Levante Unión Deportiva usa uma camisa personalizada

ساخت وبلاگ

Muitos fãs sabem que em alguns jogos, algumas equipes vão vestir camisas personalizadas. Essa camisa pode ser muito significativa e vai fazer algo muito significativo, tantos fãs também irá personalizar uma tal Camisolas de futebol baratas., Aceite a personalização dos fãs do nosso lado, Contanto que você nos diga suas necessidades, deixe-nos completar seus sonhos.

No Supertaça Europeia contra a cidade rival Real Madrid, o nome da instituição de caridade Save the Children irá ser impresso na parte traseira da Camisolas Atlético Madrid baratas online do Levante Unión Deportiva. O logotipo da organização será impresso na parte traseira da parte de trás da camisa, e eles Espero aproveitar a oportunidade para promover futuros projetos de caridade da organização.

O presidente do Levante Unión Deportiva também confirmou o assunto Ele disse :. "A Supertaça Europeia é muito importante tanto para a equipe e os jogadores Estamos muito orgulhosos de anunciar esta cooperação com a Save the Children Esta organização está empenhada em proteger crianças .. direitos e interesses. os advogados têm sido sempre muito preocupados com os grupos que precisam de ajuda. com base nisso, estamos empenhados em reforçar a protecção das crianças, eles são o futuro do esporte e da sociedade. "esta abordagem faz com que os fãs se sentem muito felizes.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 277 تاريخ : چهارشنبه 24 مرداد 1397 ساعت: 20:43