Arsenal lança camisa com tema No More Red

ساخت وبلاگ

A nova camisa do Arsenal No More Red é uma iniciativa de trabalho de longo prazo para proteger os jovens de danos e violência juvenil, com mais de 10.000 casos de facas em Londres desde junho de 2020. Entre eles, os jovens também tiveram o maior número de casos do ano , que deve ser trazido ao nosso conhecimento, a maioria dos quais envolveu ataques de faca. O lançamento da Camisolas de futebol baratas do Arsenal espera chamar a atenção dos jovens para proporcionar um ambiente mais seguro e positivo para os jovens, ao mesmo tempo em que homenageia os talentos que tiveram um impacto positivo em suas comunidades.

O projeto No More Red será lançado pelo Arsenal na Emirates FA Cup contra o Nottingham Forest, quando a equipe substituirá pela primeira vez o icônico uniforme vermelho dominado por um todo branco. A Camisolas Arsenal também não estará disponível. à venda, será concedido apenas a indivíduos que tenham um impacto positivo na comunidade.

Esperamos que os jovens no futuro possam ter um ambiente saudável e sem violência, para que o futuro seja ainda melhor. Esta é uma camisa muito significativa, e podemos foecer aos fãs as informações mais recentes o mais rápido possível. Se você também seguir notícias de futebol, você pode seguir nosso site oficial.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 215 تاريخ : چهارشنبه 27 بهمن 1400 ساعت: 14:02