COMO. Roma lança terceira camisa visitante 2021-22

ساخت وبلاگ

As novas camisas de visitante estão sendo lançadas por muitas equipes, uma após a outra, e há muitos destaques de design para essas Camisolas de futebol baratas. Muitos fãs prestarão atenção ao último lançamento da camisa. COMO. A Roma lançou a terceira camisa visitante da equipe para a temporada 2021-22, também conhecida como a camisa ASR Edition. O novo design reproduz o emblema do A.S. Camisola da Roma de 1997-2013, durante a qual o A.S. A Roma venceu uma Série A, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. Portanto, esta camisa também pode despertar muitas boas lembranças do A.S. Fãs de Roma.

A cor da camisa ainda é principalmente azul escuro, com o emblema da cabeça de lobo (Lupetto) em todo o corpo, e detalhes como linhas finas horizontais de vermelho e amarelo são incorporados. Muitos jogadores adoram a colocação especial de detalhes nesta nova Camisolas AS Roma, e o escudo é um símbolo coletivo de honra. Esta camisa histórica muito importante pode fazer com que torcedores e jogadores se sintam reais a qualquer momento. O designer acredita que este distintivo é muito importante para a A.S. Adeptos da Roma, e é uma honra usar este emblema para celebrar esta história e fazer mais adeptos felizes.

O design da camisa usará tecnologia avançada para todas as novas camisas para a temporada 2021-22 para garantir que os jogadores se sintam mais confortáveis ​​ao usá-las. Também responde ao conceito de políticas globais de proteção ambiental e pode contribuir melhor para os slogans de proteção ambiental do mundo.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 235 تاريخ : پنجشنبه 28 بهمن 1400 ساعت: 12:31