COMO. Roma lança camisas de edição limitada 2021-22

ساخت وبلاگ

COMO. A Roma lançou seu mais recente uniforme para o derby da capital, celebrando a paixão por trás de um dos derbies mais ferozes do futebol europeu. A Camisolas de futebol baratas do Derby della Capitale vê o retoo do icônico emblema da letra ASR, que ressurgiu na camisa vermelha e amarela mundialmente famosa "Giallorosso".

O monograma ASR apareceu pela primeira vez na camisa do clube em 1997 como símbolo da equipe. Nos próximos 16 anos, a A.S. A equipe da Roma vestiu o distintivo e venceu uma Série A, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. A nova Camisolas AS Roma baratas online também trará boa sorte para a equipe no derby da capital, a importância do escudo da letra ASR para todos os associados ao clube e esperamos trazer este emblema icônico de volta à camisa da casa nesta temporada. homenagem a um dos jogos mais especiais do futebol mundial.

Parte da nova temporada de A.S. A campanha "Only Roma" de Roma, reconhecendo que A.S. Roma tem sido um modo de vida que afeta a todos aqui.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 216 تاريخ : پنجشنبه 19 اسفند 1400 ساعت: 9:48