Suárez gostaria de ficar no Club Atlético de Madrid

ساخت وبلاگ

Na última temporada, o Club Atlético de Madrid conquistou o título da La Liga, e Suárez foi muito útil para o time. Dados da temporada passada Suárez marcou um total de 21 gols no campeonato, o que é uma estatística muito boa. Mas sua forma caiu um pouco nesta temporada, o que toa o Club Atlético de Madrid menos disposto a oferecer-lhe um novo contrato. Vestir a Camisolas de futebol baratas e continuar a jogar pelo Club Atlético de Madrid é algo que muitos adeptos não querem ver.

É verdade que o futuro de Suárez está indefinido e o Club Atlético de Madrid não ofereceu um novo contrato. Seu contrato expira no final da temporada, mas é claro que Suárez continuará jogando pelo Club com a Camisolas Atlético Madrid. Suárez é notavelmente menos eficiente do que na temporada passada, marcando apenas nove gols em 29 jogos, não tendo jogado um jogo completo desde 24 de outubro do ano passado.

Se você também é fã de futebol, pode seguir nosso site oficial. Foeceremos informações precisas o mais rápido possível e você também poderá comprar camisetas em nossa loja, o que é muito conveniente.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 226 تاريخ : پنجشنبه 21 بهمن 1400 ساعت: 12:39