Presidente feminina croata usa uma cena de camisolas

ساخت وبلاگ

No momento tenso da Copa do Mundo, muitos torcedores usarão seu próprio Camisolas copa do mundo 2018 para apoiar seu time favorito. É muito necessário ter uma camisa que eu goste. O presidente pode colocar a camisa para apoiar a cena para ver seu amor pelo futebol.

As quartas-de-final da Croácia e da Rússia foram disputadas em Sochi, e a presidente croata Kitarovic veio ao local para comemorar com a equipe. No jogo, Kitarovic vestia uma Camisolas Croácia copa do mundo 2018 croata e era muito brilhante. As duas equipes marcaram quatro gols, e Kitarovic e Medvedev também apertaram as mãos várias vezes. Após o jogo, Kitarovic também chegou ao vestiário croata para celebrar o feito com todos os jogadores. Esta também é a segunda vez que a Croácia entra nas semifinais da Copa do Mundo 20 anos depois.

"Sinto muito que tenhamos chutado o anfitrião da Federação Russa hoje, embora o Sr. Medvedev não se importe." "Espero que possamos entrar nas finais, acredito que todos possam fazê-lo, acho que estão de bom humor. Infelizmente, sim, não posso ir para a semi-final porque tenho outras coisas, mas com certeza vamos nos encontrar." nas finais.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 311 تاريخ : سه شنبه 19 تير 1397 ساعت: 12:10