Premier League: Mohamed Salah atinge o 32º gol da temporada

ساخت وبلاگ

O 32º gol de Mohamed Salah de uma temporada notável ajudou a levantar o Liverpool para o segundo lugar na Premier League depois de uma vitória por 2 a 0 no sábado em casa de um time do Newcastle United, gerenciado pelo ex-chefe dos Reds, Rafael Benitez. Sadio Mane, com o seu 14º gol da temporada, também foi marcado para os homens de Jurgen Klopp, que agora perderam apenas um dos últimos 20 jogos da Liga.Camisolas Liverpool Salah , cujos 32 golos combinam o recorde total de Newcastle em todas as competições nesta temporada, novamente ganhou aplausos depois de continuar uma corrida que o viu marcar em sete jogos consecutivos.

O Liverpool voltou para o segundo lugar na Premier League inglesa, embora o Manchester United possa saltar do time de Juergen Klopp na segunda-feira quando visitar Crystal Palace.

o novo camisolas de futebol crianças vermelho sai.O Liverpool não tem chances de conquistar o Manchester City, mas acabou sendo vice-campeão de uma equipe que joga sem dúvida o melhor futebol da Europa permanece bem ao seu alcance.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 313 تاريخ : يکشنبه 13 اسفند 1396 ساعت: 16:27