A tecnologia de reprodução de vídeo será usada na Copa do Mundo russa

ساخت وبلاگ

De acordo com o Sky Sports Twitter, o presidente da FIFA, Philippe Le Floc'h, disse que a tecnologia de reprodução de vídeo será usada na Copa do Mundo da Rússia.
A Copa das Confederações do verão passado, a tecnologia de reprodução de vídeo apareceu. No processo de utilização desta tecnologia, ajudou algumas sanções controversas.
Na Bundesliga desta temporada e no estádio da Serie A, a tecnologia de reprodução de vídeo é totalmente operacional.Camisolas de futebol baratas Liga Espanhola e da Liga De Franca 1 também anunciaram que usarão a tecnologia de reprodução de vídeo na próxima temporada. Pode-se dizer que a tecnologia de reprodução de vídeo foi totalmente lançada no estádio da liga europeia.
Apesar da controvérsia sobre a tecnologia de replay de vídeos, a FIFA decidiu usar a tecnologia na Copa do Mundo da Rússia deste verão para reduzir o número de multas polêmicas.Camisolas futebol copa do mundo Será a primeira vez que use a tecnologia de reprodução de vídeo na Copa do Mundo da Rússia.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 267 تاريخ : چهارشنبه 4 بهمن 1396 ساعت: 17:46