Quem é Barcelona n º 10 depois de Messi se aposentou

ساخت وبلاگ

Existem Camisola de futebol baratas lendárias em muitas equipas. Nós todos sabemos que a camisa nº 10 é a mais poderosa para muitas equipes. Quando falamos de Barcelona, ​​sempre pensamos em Messi.

Messi se aposentou, que vestirá o Camisola FC Barcelona 10. Ronaldinho disse isso. Vamos dar uma olhada em como o lendário Barcelona 10 é. Antes de Messi, usar este número é Ronaldinho, e depois há personagens tão poderosos como Maradona e Rivaldo, porque o Barcelona não tem um grande número de camisas, apenas 1 a 25 números, por isso é óbvio que o Barcelona No. 10 jersey será não se aposente com a aposentadoria de Messi e não ficará vago por muito tempo.

Mas como Messi é muito poderoso, a camisa número 10 do Barcelona é muito lendária, então, no curto período, ninguém deve ousar assumir o controle. Antes de Messi, o jogador vestindo a camisa do Barcelona nº 10 foi Ronaldinho. Como resultado, deve ser ainda mais difícil para os jogadores usarem a camisa nº 10. Lembro-me que quando Messi usava a camisa nº 10 do Barcelona, ​​tinha apenas 21 anos. Naquela época, ele naturalmente tinha muita pressão.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 260 تاريخ : دوشنبه 12 آذر 1397 ساعت: 19:54