Ronaldo usa a Camisola da Juventus para toda a família

ساخت وبلاگ

Muitas vezes vemos muitas estrelas trazendo sua família para usar uma Camisolas de futebol baratas para tirar fotos, isso é um tipo de amor para sua própria equipe, então escolha a família para filmar juntos. Nós também podemos comprar camisas para a família e tirar fotos, que serão lindas.

A nova estrela da Juventus, Ronaldo, com sua namorada Georgina e quatro filhos, vestindo a Camisolas Juventus, tirou uma foto de um retrato de família na casa de Turim. Quando se trata de retratos de família, Ronaldo também vem com o seguinte texto: a família da Juventus! Esta frase reflete a alta inteligência emocional de Ronaldo

Neste verão, Ronaldo trocou a Juventus do encouraçado Real Madrid com uma taxa de transferência de mais de 100 milhões de euros, que é definitivamente a primeira transferência pesada do mundo. O salário de Ronaldo melhorou significativamente desde que ingressou na Juventus. No Real Madrid, ele ganha 365 mil libras por semana, mas nos três anos da Juventus, ele ganha quase 500 mil libras por semana.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 299 تاريخ : چهارشنبه 31 مرداد 1397 ساعت: 21:37