A importância de Sadio Mane para Liverpool

ساخت وبلاگ

Muitos torcedores do Liverpool estão ansiosos pelo desempenho desta temporada, e neste verão o Liverpool reforçou muito a transferência. Ela apresentou Fabiano, Alison e Xherdan Shaqiri, além de Keita assinou com £ 52,75 milhões no verão passado, e suas reservas de pessoal estão se aproximando da perfeição. Temos visto muitos fãs terem começado a comprar Camisolas de futebol baratas para a nova temporada, e você também pode optar por personalizar uma camisa que você gosta.

Sadio Mane foi transferido de Southampton por £ 30 milhões em 2016, quando assinou um contrato de cinco anos com o Liverpool, que expirará em 2021. O novo contrato foecido pelo Liverpool trancará a tempo até 2023 ao salário anual, e estará no contrato. mesmo nível que Mohamed Salah, que é um novo contrato dentro da equipe.

No mês passado, Sadio Mane foi premiado com outra honra pelo Liverpool. Na temporada passada, Philippe Coutinho deixou a Camisolas Liverpool baratas online 10 do Barcelona. Os fãs sabem que a camisa nº 10 é um símbolo da posição importante da equipe no campo de futebol. O prêmio de camisa 10 para Sadio Mane é um reflexo do otimismo de Liverpool sobre Sadio Mane.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 592 تاريخ : يکشنبه 21 مرداد 1397 ساعت: 12:57