Messi vestindo o 10º aniversário da camisa do Barcelona 10

ساخت وبلاگ

Hoje, 10 anos atrás, foi um dia significativo para Messi. Neste dia, Messi assumiu a Camisolas de futebol baratas nº 10 que simboliza a posição central do Barcelona. Nos 10 anos seguintes, Messi não encheu isto de glória. O número é dado, e usá-lo é um passo a passo para se toar a lenda do Barcelona.

Embora o velho rival Ronaldo também tenha se transferido do Real Madrid para a Juventus, a realidade de Messi como mestre de Barcelona não mudará. Após 10 anos, ele ainda vestirá a camisola número 10 na quadra de Barcelona.

Nos 10 anos desde que Messi estava vestindo a Camisolas FC Barcelona n º 10 do Barcelona, ​​ele quebrou inúmeros recordes e ganhou incontáveis ​​glórias. Nos 527 jogos com camisa do Barcelona nº 10 e representando o Barcelona, ​​ele marcou 510 gols. Na temporada 2017-2018, ele marcou o seu 100º gol na Liga dos Campeões. Nos últimos 10 anos, Messi ganhou 5 European Golden Globe Awards e 5 FIFA Golden Globe Awards. Ganhou o melhor jogador da La Liga por 5 anos consecutivos, venceu o melhor atacante da Letônia 7 vezes, conquistou o título da Liga Espanhola 7 vezes e 3 vezes. Apreendeu a Liga dos Campeões.

Em 10 anos, um adolescente pode se toar um homem veterano, e Messi pode ser transformado em um verdadeiro rei absoluto de uma potencial nova estrela.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 304 تاريخ : سه شنبه 2 مرداد 1397 ساعت: 14:54