Jogo em casa do Manchester United para a temporada 2018-19

ساخت وبلاگ

O Manchester United divulgou a nova Camisolas de futebol baratas da equipe para a temporada 2018-19. A nova camisa marca o 140º aniversário da fundação do clube, uma homenagem às origens do clube com um padrão de trilhos - Newton Heath Cricket e Football Club.

A nova Camisolas Manchester United fará sua estréia na tuê de verão do Manchester United nos Estados Unidos contra o Americas Club, no Arizona. Os tecidos estruturais ricos mostram vividamente um gradiente de preto para vermelho com calções pretos e meias combinando vermelhas e pretas. Coincidindo.

   “Os trilhos da camisa se originaram das origens do clube, demonstrando mais uma vez o quão inovadores são seus projetos - aproveitando um momento maravilhoso do passado e reformulando-o em uma camisa para o apoio da equipe. Eu acredito que os fãs vão adorar. "

Depois que Kohler toou-se o principal parceiro do Manchester United e do primeiro patrocinador da Manchester United, o anúncio de Kohler também apareceu na manga da nova camisa do Red Devils.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 283 تاريخ : چهارشنبه 27 تير 1397 ساعت: 10:29