O treinador da seleção espanhola Lopetegui anunciou o jogador de 23 da Copa do Mundo

ساخت وبلاگ

Lopetegui disse pela primeira vez: "Eu quero fazer todo mundo entender que aqueles que não foram selecionados na lista final de jogadores na promoção da Copa do Mundo também deram uma contribuição. É sempre difícil tomar decisões, mas a lista tem apenas 23 lugares". No final, fizemos uma lista de 23 pessoas que podem nos ajudar melhor. Trouxemos a melhor formação da equipe e temos que lutar pelos melhores resultados na Copa do Mundo. Essa camisolas Espanha copa do mundo 2018 acaba de ser lançada e é muito popular. "

Sobre o motivo da perda de Morata, Lopetegui explicou: “Já entrevistei esses jogadores e não é fácil fazer uma lista de 23 pessoas porque alguém sempre será derrotado. Eu acho que na posição avançada, outros jogadores podem trazer mais ajuda. Eu não tenho preconceito contra o Morata, afinal, ele jogou muito duro na fase final da temporada.Morata foi descartada fora da programação da Copa do Mundo é uma decisão difícil, mas outros jogadores também têm o sonho de participar da Copa do Mundo "

Falando dos jogadores selecionados no atacante espanhol, Lopetegui comentou: “As três pessoas de Aspas, Diego Costa e Rodrigo são diferentes em suas características. Aspas podem criar uma ameaça na área de grande penalidade. Rodrigo também tem essa habilidade, e Diego Costa pode dar ao time agressividade ofensiva e nos ajudar a abrir espaço. Onde encontrar uma
camisolas personalizadas barata "

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 376 تاريخ : پنجشنبه 3 خرداد 1397 ساعت: 20:24