Lista de 35 pessoas da Copa do Mundo de Portugal

ساخت وبلاگ

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a lista principal de 35 jogadores para a Copa do Mundo na Rússia. Ronaldo foi liderado pelo capitão e Fonte foi nomeado. Sanches não teve sucesso, e Coentrao recusou-se ativamente a participar da Copa do Mundo por causa do fraco desempenho.


Na Copa do Mundo, Portugal está no Grupo B com a Espanha, Marrocos e Irã. Na lista dos 35 primeiros classificados de Portugal, Ronaldo, Pepe, Quaresma, Nani, Bruno Alves, Moutinho e outras estrelas séniores foram pré-seleccionados. Gomez, que teve poucas oportunidades de jogar em Barcelona, ​​também recebeu um telefonema. A camisolas Portugal copa do mundo 2018 foi publicada?

O mais surpreendente é a derrota de Sanches. Sanchez toou-se famoso na Taça da Europa de 2016. Ele foi nomeado o vencedor do Golden Boy Award de 2016. No entanto, nos últimos dois anos, o desenvolvimento de Sanchez não ocorreu sem problemas. Ele foi um substituto do Baye de Munique por um ano.

Coentrao recusou ativamente a chamada da equipe nacional. Onde posso encontrar
camisolas world cup 2018 de boa qualidade? Coentrao publicou uma carta aberta afirmando que ele não tem atualmente o status necessário para a Copa do Mundo, então ele decidiu não participar da Copa do Mundo.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 259 تاريخ : سه شنبه 25 ارديبهشت 1397 ساعت: 19:03