Griezmann vence empate do Atlético Madrid depois de Ronaldo marcar pelo Real Madrid

ساخت وبلاگ

Um empate em 1 x 1, garantido com gols de Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann, deixa o Atlético Madrid 11 pontos atrás do Barcelona no topo da tabela. Também deixa quatro pontos à frente do Real Madrid com sete partidas restantes. Esta camisola Real Madrid crianças tem tanto estilo caseiro como visitante. Estão agora aqui há cinco anos consecutivos, sem perder no campeonato; isso se toou uma verdadeira rivalidade e este foi um clássico competitivo, apesar da sugestão de que seria “descafeinado”.

Gostaria de ter uma
camisolas Liga Espanhola baratas online para o meu filho, ele vai ser tão feliz.O resultado mais adequado Atlético de Madrid, e foi a equipa da casa que buscou a vitória no final, uma excelente defesa de Jan Oblak negando Sergio Ramos no 90 minuto. Eles não queriam um empate, embora sua importância fosse relativa talvez fosse revelada quando Ronaldo foi retirado após uma hora. Ambos os lados quase certamente têm as semifinais européias pela frente. O que eles não têm é uma corrida pelo título - mas eles já sabem disso há algum tempo.

O Real Madrid ficará desapontado por não ter conseguido conquistar três pontos neste jogo. Eles foram o melhor time durante grande parte do jogo, mas o gol de Griezmann foi o suficiente para dar aos visitantes um ponto no Santiago Beabeu. Eles estão invictos nas últimas cinco visitas da Liga a este terreno, agora.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 283 تاريخ : دوشنبه 20 فروردين 1397 ساعت: 19:20