Messi: se eu não conseguir a Copa do Mundo este ano, eu vou retirar da Argentina

ساخت وبلاگ

Messi recentemente aceitou uma entrevista com a TV argentina. Na entrevista, Messi revelou que se ele não vencer a camisolas de futebol copa do mundo 2018 este ano, ele provavelmente irá optar por sair da seleção argentina. Isso também pode ser a última Copa do Mundo em que ele participou.

Para a próxima Copa do Mundo da Rússia de 2018, Messi disse: "A Copa do Mundo da Rússia está se aproximando, e meu cérebro está claramente ciente disso, mas agora tenho algumas coisas muito importantes a fazer em Barcelona. Conheço que todos querem que eu vença o Copa do Mundo da Rússia. Isso me deixa muito emocionada, mas preciso trabalhar dia após dia. "Estou pronto para comprar uma
camisolas de futebol baratas da Copa do Mundo.

Messi disse: "Tudo no passado me fez sentir que esta pode ser a última vez que joguei no palco da Copa do Mundo. Três vezes nas finais parece inútil, se ainda não podemos ganhar o campeonato desta vez, o que temos O experiente antes, mais uma vez, nos pressionará. Nesse caso, talvez não possamos deixar a seleção da seleção argentina.

"Para vender seus joais, os repórteres sempre transmitirão a todos uma idéia que devemos ganhar. Na verdade, há apenas algumas pessoas que exigem que devamos vencer. Esperamos que possamos fazer menos deste tipo de observações no futuro. Podemos aproveitar o tempo na seleção nacional ".

Finalmente, Messi também expressou sua saudade para a Copa do Mundo: "Tenho pensado em ser capaz de voltar a entrar na final da Copa do Mundo, ganhar o jogo e depois levantar o troféu. Este é o meu sonho eteo, quando o Mundo A Copa está mais próxima, quanto mais intenso é esse desejo. Todos sabemos o quão difícil é levar a Copa do Mundo e, em 2014, fomos um passo mais perto e não conseguimos alcançá-la nas proximidades, realmente fez com que as pessoas se sintiam doloridas. Todos nós queremos ganhar. A Copa do Mundo não é apenas sobre mim. Minha família e toda a Argentina querem ganhar a Copa do Mundo de Rússia em 2018. "

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 296 تاريخ : چهارشنبه 1 فروردين 1397 ساعت: 13:48