Treinador do AS Roma: não tem medo do Chelsea 57 milhões cavaram 2 estrelas

ساخت وبلاگ

De acordo com o Sky Sports, o treinador da AS Roma, Di Francisco, disse que não conseguiu decidir a licença ou a permanência do Dzeko, porque uma vez que o clube decidiu vender o atacante da Bósnia e Herzegovina, é claro, o clube tem seus próprios motivos para vender.
De acordo com uma série de relatórios de mídia anteriores, o Chelsea chegou a um acordo com a AS Roma, eles assinaram Dzeko e Emerson dois jogadores da Camisola AS Roma Crianças, Roma receberá uma taxa de transferência de cerca de 57 milhões de libras esterlinas.
Para o seu grande atacante ser vendido, o treinador do AS Roma, Di Francisco, disse: "Os desejos do meu pessoal são o resultado do assunto, se o clube vendeu o Dzeko, eles naturalmente têm seus motivos e me explicarão por que".
"Eu odeio o atual mercado de transferências? Depende se o clube terá algum reforço depois, se não, a resposta é sim, caso contrário, será 'não' Claro, se o Dzeko partir, também buscaremos outras soluções.todos gostamos de sua Camisolas de crianças.Hick tem um personagem distintivo. Como Devereur, ele é capaz de várias posições na linha de ataque, mas ainda é cedo demais para dizer isso.

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 306 تاريخ : شنبه 7 بهمن 1396 ساعت: 15:24