Barcelona 3 Chelsea 0: Barcelona completa o trabalho, avança aos últimos oito

ساخت وبلاگ

A primeira etapa do empate da UEFA Champions League em Barcelona contra o Chelsea em Stamford Bridge foi altamente competitiva, mas Lionel Messi teve a intenção de garantir que a segunda mão fosse um pouco mais suave. Messi é o ídolo de muitas camisolas de crianças. Marcou no terceiro minuto na quarta-feira e colocou uma performance magistral em toda a vitória por 3-0 do Barcelona, ​​enviando o Barcelona por 4-1 no total.

Estamos passando até os últimos oito! Um excelente desempenho da equipe do início ao fim, muito melhor do que todos esperávamos. Messi, Dembélé, Iniesta, Alba,
toda a camisola FC Barcelona crianças fantástica. Estou um pouco preocupado com Sergio Busquets, que foi ferido e pode ser um problema no joelho, mas ele saiu bem, então espero que seja apenas uma precaução.

Este empate está pronto, todos! Então, Barcelona fez exatamente o que todos pensávamos, defendendo e absorvendo a pressão até que tivessem um contra-ataque assassino: Jordi Alba com um roubo perto do meio-campo, Suárez encontra Messi que arrasa a defesa e dispara um foguete no chão que atravessa as peas de Courtois NOVA VEZ. É 3-0 Barcelona, ​​e vamos para as quartas-de-final!

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 305 تاريخ : جمعه 25 اسفند 1396 ساعت: 15:50