Por que o Real Madrid não pode vencer três campeonatos em uma fileira?

ساخت وبلاگ

O campeão europeu, o Real Madrid, recuperou a vida de uma campanha doméstica lúgubre, que vem de trás para vencer os líderes fugitivos da Ligue 1, Paris Saint-Germain, por 3 a 1 na primeira mão da Liga dos Campeões na quarta-feira.Esta Camisola Real Madrid Crianças é usada para celebrar os próximos três campeonatos consecutivos do Real Madrid.

Adrien Rabiot esmagou o PSG na liderança no minuto 33, mas Cristiano Ronaldo marcou o ponto de penalidade no intervalo de meio tempo, marcando o seu 100º gol da Liga dos Campeões para o Real Madrid para marcar um segundo tempo vibrante.

A Camisolas de futebol está à venda pelo real madrid."Esta é uma vitória muito importante, esses jogos da Champions League são noites que você sempre quer lembrar e mostramos exatamente como você precisa jogar", disse o capitão do Real Madrid, Sergio Ramos, a repórteres.

"Nós mostramos muita personalidade e provamos que apesar de toda a especulação sobre nós, você nunca pode presumir que o Real Madrid está morto".

Zidane: "Este clube tem 12 Copas Europeias e isso significa muito. Temos a pea de retoo ainda a jogar, teremos que jogar bem com grande intensidade"

Camisolas de futebol baratas...
ما را در سایت Camisolas de futebol baratas دنبال می کنید

برچسب : نویسنده : kelly futebolclubeloja بازدید : 302 تاريخ : جمعه 18 اسفند 1396 ساعت: 16:02